1/23/2018

Diga-me você, vai me abraçar na pós vida dourada?

||


Eu não quero ser tocada pelo medo em seus olhos Eu não quero ficar para trás para meus demônios me acharem Quando as folhas somem e a batida termina O mundo estremece Quando as folhas somem e a batida termina O mundo estremece Diga-me você, vai me abraçar na pós vida dourada? É, você Você não tem que morrer sozinho esta noite Eu vou te encontrar em um céu ardente Onde as cinzas chovem em sua mente

Oh oh oh oh, oh oh oh oh Sacrifício Se estamos mais perto do outro lado E os céus começam a chorar Oh oh oh oh oh, oh oh oh Sacrifício Sacrifício, sacrifício Seja uma dose de proteção através do sangue e das lágrimas Se você se estiver se perdendo, então meu corpo está aqui Quando as folhas somem e a batida termina O mundo estremece 
Quando as folhas somem e a batida termina O mundo estremece Diga-me você, vai me abraçar na pós vida dourada? 
É, você Você não tem que morrer sozinho esta noite Eu vou te encontrar em um céu ardente Onde as cinzas chovem em sua mente Oh oh oh oh, oh oh oh oh Sacrifício Se estamos mais perto do outro lado E os céus começam a chorar Oh oh oh oh oh, oh oh oh Sacrifício Se você começar a fugir Então não haverá onde se esconder Se você começar a fugir não haverá onde se esconder Eu vou te encontrar em um céu ardente Onde as cinzas chovem em sua mente Oh oh oh oh, oh oh oh oh Sacrifício Se estamos mais perto do outro lado E os céus começam a chorar Oh oh oh oh oh, oh oh oh Sacrifício (Sacrifício) Eu vou te encontrar em um céu ardente Onde as cinzas chovem em sua mente Oh oh oh oh, oh oh oh oh Sacrifício (Sacrifício)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Wendy Chan, Bunny Crazy.