1/20/2018

Nunca seremos realeza

||


Eu nunca vi um diamante ao vivo Eu ranjo os dentes ao ver anéis de casamento nos filmes E não tenho orgulho do meu endereço No subúrbio assolado Que nenhum outro endereço inveja Mas toda música fala sobre dentes de ouro, vodka Usar drogas no banheiro Manchas de sangue, vestidos de festa Destruir quartos de hotel Nós não ligamos Dirigimos cadillacs nos nossos sonhos Mas todo mundo só fala de champanhe, carrões Diamantes em seus relógios Jatinhos, ilhas, tigres em coleiras de ouro Nós não ligamos 


Não estamos envolvidos no seu caso amoroso E nunca seremos realeza Isso não corre no nosso sangue Esse tipo de luxo não é pra gente Nós desejamos outro tipo de agitação Deixe-me ser sua governante Pode me chamar de abelha-rainha E baby eu vou mandar, mandar, mandar, mandar Deixe-me viver essa fantasia Meus amigos e eu desvendamos o código Contamos nosso dinheiro no trem para ir às festas E todos que nos conhecem sabem Que lidamos bem com isso Nós não viemos do dinheiro Mas toda música fala sobre dentes de ouro, vodka Usar drogas no banheiro Manchas de sangue, vestidos de festa Destruir quartos de hotel 
Nós não ligamos Dirigimos cadillacs nos nossos sonhos Mas todo mundo só fala de champanhe, carrões Diamantes em seus relógios Jatinhos, ilhas, tigres em coleiras de ouro Nós não ligamos Não estamos envolvidos no seu caso amoroso E nunca seremos realeza Isso não corre no nosso sangue Esse tipo de luxo não é pra gente Nós desejamos outro tipo de agitação Deixe-me ser sua governante Pode me chamar de abelha-rainha 
E baby eu vou mandar, mandar, mandar, mandar Deixe-me viver essa fantasia Ooh ooh oh Ooh ooh oh Ooh ooh oh Somos maiores do que jamais sonhamos E estou apaixonada pelo posto de rainha Ooh ooh oh Ooh ooh oh Ooh ooh oh A vida é ótima sem importância Não estamos envolvidos no seu caso amoroso E nunca seremos realeza Isso não corre no nosso sangue Esse tipo de luxo não é pra gente Nós desejamos outro tipo de agitação Deixe-me ser sua governante Pode me chamar de abelha-rainha E baby eu vou mandar, mandar, mandar, mandar Deixe-me viver essa fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Wendy Chan, Bunny Crazy.