1/17/2018

O que são lugares perfeitos mesmo?

||
 
Toda noite, eu vivo e morro Sinto a festa doer nos meus ossos Vejo os consumidores gritarem nos altos-falantes Vomito minhas tripas debaixo da luz ao ar livre É só mais uma noite sem graça Odeio manchetes e o tempo Tenho 19 e estou a todo vapor Mas quando estamos dançando, me sinto bem É só mais uma noite sem graça Você está perdido o suficiente? Toma mais um drinque, fique louco conosco É assim que ficamos mais notórios
Pois eu não sei Se continuam falando para onde eu devo ir Mas vou usar o meu cérebro nas rádios Todas as coisas que estamos fazendo Porque somos jovens e envergonhados Nos levam a lugares perfeitos Todos os nossos heróis desaparecem Agora não suporto ficar sozinha Vamos aos lugares perfeitos Toda noite, eu vivo e morro 
Conheço alguém, os levo para casa Vamos nos beijar e depois tirar a nossa roupa É só mais uma noite sem graça Pois todas as coisas que estamos fazendo Porque somos jovens e envergonhados Nos levam a lugares perfeitos Todos os nossos heróis desaparecem Agora não suporto ficar sozinha Vamos aos lugares perfeitos Todas as noites passamos nossos rostos Tentando encontrar esses lugares perfeitos O que são lugares perfeitos mesmo? Todas as noites passamos nossos rostos Tentando encontrar esses lugares perfeitos O que são lugares perfeitos mesmo? Todas as noites passamos nossos rostos Tentando encontrar esses lugares perfeitos O que são lugares perfeitos mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Wendy Chan, Bunny Crazy.