1/18/2018

Eu quero estar na linha de frente

||


Ahh, ahh Eu quero estar na linha de frente Acenando com a cabeça, terno e gravata Falando como uma mamãe teimosa Você tem uma foto em sua carteira Tornando para mim um habito vestir sua camiseta vintage Fitas amarradas no topo de sua almofada Me dizendo que sou tudo isso Exatamente como as garotas da sua cidade natal Doce sangue quente e encalhado Observando se aguento Beber na água rasa Tudo sobre você é magnético Você realmente me pegou, agora Você me fez tão bem O hipnótico está me controlando Me faz sentir como se eu fosse outro alguém Você me faz falar dormindo
Eu não quero voltar a cair Eu não quero tocar o chão Oceano pacífico cavado ao extremo O hipnótico está me controlando Ahh, aahh Fios brancos em meus laços Golpes nas dobradiças Abrindo a porta para o quintal Porque os moradores andam sobre a corda bamba Marcado como um toque curativo sobre a superfície externa Olhos brilhantes do solstício Onde quer que a sua mente esteja indo Para uma cidade de trem de carga Preso até você alcança-lo 
Escovando meu cabelo para trás Sentindo seus lábios em meu pescoço gelado Tudo sobre você é magnético Você realmente me pegou, agora Você me fez tão bem O hipnótico está me controlando Me faz sentir como se eu fosse outro alguém Você me faz falar dormindo Eu não quero voltar a cair Eu não quero tocar o chão Corrigir Oceano pacífico cavado ao extremo O hipnótico está me controlando O hipnótico está me controlando Você me faz tão bem O hipnótico está me controlando Me faz sentir como se eu fosse outro alguém Você me faz falar dormindo Eu não quero voltar a cair Eu não quero tocar o chão Oceano pacífico cavado ao extremo O hipnótico está me controlando O hipnótico está me controlando O hipnótico está me controlando Ahh, ahh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout feito por Wendy Chan, Bunny Crazy.